domingo, maio 30, 2021

O GOVERNO NÃO APRENDE COM AS ASNEIRAS

O futebol tem sido mau conselheiro deste Governo, depois dos festejos do Sporting em Lisboa, lá surgiu a final da Liga dos Campeões no Porto, e em ambas as ocasiões as coisas deram para o torto.
 
Em Lisboa foram as molhadas no exterior de Alvalade, e depois a volta triunfal pela cidade com ajuntamentos em vários locais, tudo sem o menor cuidado e sem a intervenção da polícia, que pelos vistos só actua quando são alvo de agressões.
 
No caso da Taça as coisas começaram bem antes, tanto no Algarve como no Porto, e continuaram depois até sábado, se é que já acabou.
 
O ministro Cabrita nem deu as caras, mas aquele jovem secretário de Estado veio, mais uma vez, falar na preparação cuidada do evento, bem secundado pelo senhor Moreira todo ufano pela realização deste evento na cidade, e foi o que foi. Depois do caldo entornado vieram as críticas, e a de Marcelo roçou a anedota, pois resumiu as coisas a problemas de comunicação do governo, e acabou com a tirada moralista , que seja "uma lição para o futuro" para o governo. 
 
Para rematar em tom humorístico temos a DGS a recomendar vigilância a quem contactou com adeptos ingleses, algo parecido com a recomendação feita em Lisboa.
 
Em termos de organização por parte dos dirigentes envolvidos, estamos falados - são umas nódoas, e já não têm cura.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário