sexta-feira, maio 14, 2021

INCOERÊNCIAS

Os nossos políticos são exímios em dizer uma coisa e também o seu contrário se for preciso, mas a sua maior especialidade é a de serem uns perfeitos irresponsáveis, pois assumir as responsabilidades não é uma qualidade por eles apreciada.
 
As asneiras por alturas da conquista do campeonato pelo Sporting, não foram assumidas por ninguém, como se deduz pela abertura dum inquérito, e pelas declarações lamentáveis de todas as autoridades envolvidas.
 
Fernando Medina veio alegar que "em Portugal vigora um regime de liberdade de reunião em espaço público", o que os dias seguintes vieram desmentir cabalmente, para o derby da capital, entre o Benfica e o Sporting.
 
É triste esta má qualidade dos nossos políticos, e a sua falta de vergonha bem patente neste caso e em muitos outros nos últimos tempos.


 

1 comentário:

  1. É políticos capazes de assumir responsabilidades só o Jorge Coelho.
    Estou de volta depois de três dias de cama, com febre, dores no corpo todo, vómitos e inchaço nos pés e mãos. E como toda a gente me diz que o pior é a segunda dose, estou bem arranjada. Bom mas o que interessa é que hoje já estou bem.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar