
É muito estranho, incompreensível mesmo, que tendo sido feitas e aprovadas novas leis orgânicas para as micro-estruturas do Ministério da Cultura, persistam incógnitas e se fale em entregas por despacho posterior. Qualquer cidadão, e por maioria de razões qualquer funcionário destes serviços com situação indefinida, se pode questionar sobre as reais intenções do governo e porque é que em sede de reestruturação e elaboração de novas leis orgânicas, não ficou tudo devidamente definido.
Qual o destino do Mosteiro de Tibães, de Santa Clara-a-Velha , de Miróbriga, do Freixo e da Fortaleza de Sagres? Está nas mãos da ministra?
Começa a ficar bem evidente que esta reestruturação é apenas uma etapa a cumprir para um objectivo não revelado de alienação de serviços para outras entidades públicas ou privadas. O património nacional está em risco de ser dividido e entregue em parcelas sem que os portugueses disso sejam informados, por despacho da senhora ministra Isabel Pires de Lima, que nunca demonstrou por ele respeito, e muito menos pelos que com o seu trabalho e dedicação têm mantido e dinamizado estes monumentos que são de todos os portugueses.
********
Foto

Bem me parecia que havia gato escondido com o dito de fora.
ResponderEliminarBoa
è um facto que a Cultura precisa de muito papel higiénico...
ResponderEliminarA Isabelinha vem de férias e parte logo para as Arábias, em trabalho claro está! Ouvi dizer que a comitiva integra mais senhoras do que homens, mandem-me fotos ...
ResponderEliminarQuem é essa senhora feia da fotografia?
ResponderEliminar