Que Passos Coelho disse uma coisa antes de ser eleito e fez o seu contrário depois de eleito, todos se lembram, porque tudo aconteceu num curto espaço de tempo, mas temos outros políticos que jogam com esquecimento dos eleitores, pois o povo costuma ter a memória curta.
Paulo Portas é talvez um dos políticos da velha guarda que mais tem jogado com o esquecimento, e que tem sabido gerir os seus silêncios e as suas palavras, mas felizmente há registos que não mentem, e que convém recordar aos mais desmemoriados.
Aqui ficam quase 9 minutos duma entrevista de Herma josé a paulo Portas no programa Parabéns da RTP, onde ele diz que não quer ser político, que Cavaco era mau governante, que a sua política seguidista em relação à Europa, era culpada pelo aumento do desemprego, que a falta de investimento matava a economia, que deixou de ter preocupações sociaias, que era insensível e incapaz de inflectir as políticas económicas, etc...
Ouçam que vale a pena, e poderão aquilatar sobre a qualidade dos políticos que temos, infelizmente porque há quem neles vote.
Que grande malabarista...
ResponderEliminarLol
AnarKa