Quando se vê um autarca vir explicar o ter acatado a indicação do 1º ministro de não dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, como o fez por exemplo Fernando Seara, ficam-se com a impressão de que talvez as coisas não sejam bem assim.
Os funcionários da Câmara Municipal de Sintra recordam-se de ter usufruído de diversas tolerâncias de ponto, no tempo de José Sócrates, que não foram dadas à administração central.
Se os factos não ajudam Fernando Seara, muitas outras coisas também dão que pensar, e foram munícipes de Sintra que me chamaram a atenção para diversas coincidências.
Este é o último mandato do autarca à frente desta câmara. Fernando Seara foi dado como candidato ainda à pouco tempo, à FPF, e ao Benfica, mas não terá recolhido os apoios necessários. Fala-se da possibilidade de Fernando Seara poder vir a ser candidato à autarquia de Lisboa, sendo verdade que tem andado por perto de Passos Coelho, mas não é do agrado da concelhia laranja. A última curiosidade é o facto de Ângelo Correia, ex-patrão de Passos Coelho, ser o Presidente da Assembleia Municipal de Sintra.
««« - »»»
Passos Coelho
Só que não existem acasos nem coincidências...
ResponderEliminarBom resto de semana
Em todos os partidos há beija-cus, como se diz na minha terra. Seara, não necessitava de ser....mas tem mostrado co contrário.
ResponderEliminarCumprs.
A imagem é do Seara? É que está mesmo parecido...
ResponderEliminarLol
AnarKa
passar graxa.
ResponderEliminar