Estivemos seis anos a ser desgovernados pelo PS de Sócrates, e depois de este ter sido apeado do poleiro, corremos o risco de vir a ser desgovernados por um Coelho.
Se já se pensava que era impossível fazer pior, eis que Passos Coelho começa a provar que ainda se pode fazer pior. Primeiro veio dizer que não aumentava os impostos, no dia seguinte já dizia que preferia aumentar o IVA do que ir pelo lado dos rendimentos, imitando fielmente o seu rival da rosa.
Também se julgava que os socialistas tinham ido longe de mais nas privatizações, mas eis que do lado laranja lá volta a ideia peregrina de privatizar a CGD e as Águas de Portugal, que como todos sabem são das poucas coisas do Estado que dão lucro.
Não sei se não estaremos condenados a continuar a ter tão maus dirigentes políticos, mas a palavra está nas mãos dos portugueses, e espero que abram bem os olhos e não teimem em cair nos braços dos mesmos que nos trouxeram até ao buraco em que estamos afundados.
««« - »»»
Foto Florida
Será que teremos de utilizar o ditado popular: "Atrás de mim virá, quem bom de mim fará"?????
ResponderEliminarBj e bom domingo.
Graça
Não posso crer que sejamos todos cegos, surdos e mudos e não tiremos conclusões das entrevistas que estamos a ouvir.
ResponderEliminarO momento é críico e exige reflexão.
Bem-hajas!
Abraço fraterno
Faz HOJE 2 anos que a Snowshoe faleceu, a minha Princesa Tânia.
ResponderEliminarNo meu blog faço-lhe uma homenagem.
Ontem, ao ler a notícia sobre o funeral da actriz Elizabeth Taylor, fiquei sabendo que:
A cerimónia começou com a leitura de um poema pelo actor Colin Farrell e acabando com um neto de Taylor a tocar trompete a música “Amazing Grace”.
Lembrei-me logo que no dia do funeral da Tânia eu também quis cantar-lhe uma canção, depois todos poderiam acompanhar-me se o quisessem; como a minha irmã não estava capaz de nada, falei com uma amiga da Tânia e da m/irmã e pedi-lhe que fizesse o favor de pedir autorização à minha irmã...
Infelizmente escolhi a pessoa errada que nada colaborou comigo e fiquei sem fazer aquilo que tanto queria.
HOJE, faço essa homenagem à TÂNIA.
Segue a música que eu queria cantar...
Carninha da boa para os amigos e ossos para o Estado, que o pagode paga. Este povo está cego de todo.
ResponderEliminarLol
AnarKa
Deixa-me triste não haver no Meu País, nenhum presidente ou secretário de partido, que seja capaz de estar com o Povo. Todos eles sem excepção,estão do lado deles próprios, do lado dos tachos ( não me refiro aos de cozinha. Se o que vier a seguir fizer o mesmo que Sócrates, de que serviu a demissão do governo? Sebrecarregar o contribuinte? Terão razão os ingleses? Será que não haverá outros politicos elegíveis?
ResponderEliminarAbraço
continuamos em força rumo ao fundo do buraco.
ResponderEliminar