Terminou mais um Campeonato da Europa, ganho brilhantemente pela Espanha que derrotou um futebol feio mas eficiente, o da Alemanha. Portugal foi eliminado pelos alemães, não tanto por ter um futebol de menor qualidade, mas antes por falta de atitude e de raça.
No campo das notícias do estrangeiro, em destaque fica a posse de Roberto Mugabe no seu sexto mandato presidencial, depois de uma farsa eleitoral que é o apanágio de um ditador que condena o seu povo a mais fome.
Por cá recebe-se o subsídio de férias, que para a maioria vai apenas colmatar uns quantos défices, e aproximam-se as merecidas férias que vão ser ou na praia mais próxima ou na santa terrinha, onde não se gaste muito.
O país fica adiado até ao mês de Setembro, quer no que diz respeito à política caseira, quer no que toca à contestação que inevitavelmente vai engrossar, porque os bolsos vão ficar vazios e os aumentos de preços não vão dar tréguas.
Está em marcha a preparação da IV GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA. Inscreve-te! Contribui para o PIB, promove a produção nacional! Junta-te à confraria do barril!
ResponderEliminarSaudações do Marreta!
P.S.: eu volto!
Adorei as fotos!!! :)
ResponderEliminarDesejo-te uma boa semana ***
Se as notícias não são grande coisa, as fotografias estão um espectáculo.
ResponderEliminarBjos da Sílvia
E então, a crise continuará!
ResponderEliminarA Espanha venceu pelo rigor, seriedade profissional, competência do corpo técnico e jogadores e raça e amor ao país!
E veja-se a Turquia que por muito pouco não foi mais longe!
Portugal foi o que é o país.
Cumps.
Jorge P.G.
Descanso do futebol, ainda bem! Já precisava. Sinceramente Portugal tinha uma das 3 melhores equipas, mas a nível de atitude e guarda redes talvez fosse das últimas.
ResponderEliminarCumprimentos
Ainda bem que foram os "nostros hermanos" a ganhar ;)))
ResponderEliminarAdorei as cores Boa semana
Boas fotos! Nada de entusiasmante este campeonato - nem esses resultados ajudaram Sócrates - nada de entusiasmante este tempo de pré-férias - estão a vir ao de cimo as medidas de Sócrates.
ResponderEliminarUm abraço, não tarda muito, contemplando o acontecimento cultural da maré baixa
Enfim, mais do mesmo! A nossa fé nos Tugas mais uma vez defraudada e este paízinho de &$%%#" que não ata nem desata! Mas do futebol passa-se para as férias e os analgésicos vão dando tréguas aos responsáveis!
ResponderEliminarAquele abraço infernal!