domingo, março 27, 2011

DE MAL A PIOR

Estivemos seis anos a ser desgovernados pelo PS de Sócrates, e depois de este ter sido apeado do poleiro, corremos o risco de vir a ser desgovernados por um Coelho.

Se já se pensava que era impossível fazer pior, eis que Passos Coelho começa a provar que ainda se pode fazer pior. Primeiro veio dizer que não aumentava os impostos, no dia seguinte já dizia que preferia aumentar o IVA do que ir pelo lado dos rendimentos, imitando fielmente o seu rival da rosa.

Também se julgava que os socialistas tinham ido longe de mais nas privatizações, mas eis que do lado laranja lá volta a ideia peregrina de privatizar a CGD e as Águas de Portugal, que como todos sabem são das poucas coisas do Estado que dão lucro.

Não sei se não estaremos condenados a continuar a ter tão maus dirigentes políticos, mas a palavra está nas mãos dos portugueses, e espero que abram bem os olhos e não teimem em cair nos braços dos mesmos que nos trouxeram até ao buraco em que estamos afundados.


««« - »»»
Foto Florida

6 comentários:

Graça Pereira disse...

Será que teremos de utilizar o ditado popular: "Atrás de mim virá, quem bom de mim fará"?????
Bj e bom domingo.
Graça

Cata- Vento disse...

Não posso crer que sejamos todos cegos, surdos e mudos e não tiremos conclusões das entrevistas que estamos a ouvir.
O momento é críico e exige reflexão.

Bem-hajas!

Abraço fraterno

tulipa disse...

Faz HOJE 2 anos que a Snowshoe faleceu, a minha Princesa Tânia.
No meu blog faço-lhe uma homenagem.

Ontem, ao ler a notícia sobre o funeral da actriz Elizabeth Taylor, fiquei sabendo que:
A cerimónia começou com a leitura de um poema pelo actor Colin Farrell e acabando com um neto de Taylor a tocar trompete a música “Amazing Grace”.

Lembrei-me logo que no dia do funeral da Tânia eu também quis cantar-lhe uma canção, depois todos poderiam acompanhar-me se o quisessem; como a minha irmã não estava capaz de nada, falei com uma amiga da Tânia e da m/irmã e pedi-lhe que fizesse o favor de pedir autorização à minha irmã...
Infelizmente escolhi a pessoa errada que nada colaborou comigo e fiquei sem fazer aquilo que tanto queria.
HOJE, faço essa homenagem à TÂNIA.
Segue a música que eu queria cantar...

Anónimo disse...

Carninha da boa para os amigos e ossos para o Estado, que o pagode paga. Este povo está cego de todo.
Lol

AnarKa

zeparafuso disse...

Deixa-me triste não haver no Meu País, nenhum presidente ou secretário de partido, que seja capaz de estar com o Povo. Todos eles sem excepção,estão do lado deles próprios, do lado dos tachos ( não me refiro aos de cozinha. Se o que vier a seguir fizer o mesmo que Sócrates, de que serviu a demissão do governo? Sebrecarregar o contribuinte? Terão razão os ingleses? Será que não haverá outros politicos elegíveis?
Abraço

Daniel Santos disse...

continuamos em força rumo ao fundo do buraco.