sábado, setembro 19, 2015

MARCELO "O SONSO"



Marcelo Rebelo de Sousa é um muito provável candidato às eleições para a Presidência da República, e isto pode concluir-se pelo que tem vindo na imprensa e mesmo pelo que ele próprio tem afirmado, ainda que sem se comprometer demasiado.

O professor e comentador de tudo e de mais alguma coisa, mantém a sua tribuna televisiva, semanal, onde analisa o que faz o governo e os seus membros, bem como a oposição, sugerindo de vez em quando que o faz com isenção, salientando que muitas vezes até é incómodo para o PSD.

Não quero discutir a legitimidade do professor quanto à candidatura, nem afirmarei que a manutenção dos comentários é incompatível com a futura candidatura, mas pergunto-me como é que ele, Marcelo Rebelo de Sousa, se pretende apresentar ao eleitorado para ser presidente de todos os portugueses, quando poucos meses antes desse escrutínio, participou activamente na campanha da coligação PSD/CDS para as legislativas.

Cada um é livre de escolher segundo as suas preferências, mas um presidente da República tem que ser isento, e Marcelo escolheu afirmar publicamente de que lado estava, e isso ficou bem claro: ele é um laranjinha dos sete costados.



3 comentários:

  1. No comment

    https://www.youtube.com/watch?v=86BZjm0yU78

    ResponderEliminar
  2. http://pcp.pt/vamos-para-combate-que-ai-esta-vamos-luta-com-confianca

    ResponderEliminar
  3. Este homem ainda pede votos aos Portugueses ?

    https://www.youtube.com/watch?v=CZMpF8qlz1M

    ResponderEliminar