sábado, abril 06, 2013

MAIS UM ABALO



Este executivo já conseguiu descer tanto na opinião dos cidadãos, que até preferiu que todas as más notícias, previsíveis aliás, ficassem concentradas em apenas dois ou três dias.

O caso Relvas andou a marinar, e estoirou na 5ª feira, a decisão do Tribunal Constitucional sobre a inconstitucionalidade de normas do Orçamento de Estado, veio na 6ª feira, e a remodelação do governo será decidida, muito provavelmente, no sábado.

Não sei se o que já aconteceu, tanto no caso Relvas, como na decisão do TC surpreendeu alguém, mas teria que ser alguém que estivesse muito distraído.

O caso Relvas foi (mal) desvalorizado por Passos Coelho, e o chumbo do Tribunal Constitucional foi apenas o resultado lógico de um Orçamento de Estado mal concebido, que não tomou em conta a decisão do mesmo tribunal no ano passado.

Será que Passos Coelho tem condições para continuar no exercício do poder? Eu creio que não, e estou convencido que a ida às urnas seria a atitude mais sensata, mas é apenas a minha opinião.



2 comentários:

  1. Mas se todos os Portuguêses concordarem com o amigo a cabeça do "Coelho" pode rolar como a do Relvas... Bom final de domingo!

    ResponderEliminar
  2. este governo é e sempre foi uma má notícia...

    ResponderEliminar