Quando li que Passos Coelho tinha dito que "2013 não vai ser um ano de recessão" confesso que foi este boneco (abaixo) que me veio logo à mente.
Já se tinha ouvido da boca de vários ministros deste e de outros governos que a crise tinha acabado, mas da de um 1º ministro é uma estreia.
Mesmo considerando que Passos Coelho afirmou que ainda haveriam mais medidas de austeridade, a promessa do fim da recessão em 2013 fica aqui registado, ainda que venha a ser mais uma promessa por cumprir, o que não é novidade.
O discurso delirante do Pontal feito por Passos é tão de confiar como quando ele usou a elegante expressão "que se lixem as eleições", pois agora afirma que tem planos e programa para mai quatro anos....
ResponderEliminarUm bom dia desejo
Um discurso não muito diferente do Socrates em 2008 e 2009. Para ele Portugal já estava com um pé fora da crise e era o PRIMEIRO país da Europa a sair dela. Os anos passam, os ministros mudam mas a falta de originalidade continua longe de Portugal.
ResponderEliminarUm abraço
Por cá começam as promessas também...
ResponderEliminarMas a novela promete esquentar os capítulos... Bando de mentirosos, lembram os "irmãos metralhas" do Disney.
ResponderEliminarOs Coelham andam à solta