Os portugueses sabem bem quem teve culpas no estado a que o país chegou e dizem-no claramente ao acusarem o primeiro-ministro e o Presidente da República, como se soube por um estudo da Marktest agora revelado.
Sabemos todos que não basta identificar os culpados, porque o que agora importa verdadeiramente é punir os responsáveis e encontrar alternativas para se encontrar um rumo para o país. É nestes pontos que o estudo parte de premissas que eu acho serem erradas e passíveis de conduzir a resultados enganadores.
Identificados os culpados seria de esperar que as alternativas fossem encontradas noutros campos políticos e não entre os mesmos que nos conduziram ao buraco, e como não há nada de novo a nível partidário a escolha restringe-se aos mesmos do costume.
Com os problemas de ordem económica e social que uma boa parte da população vai sentir nos próximos tempos, não creio que os anos que aí vêm sejam pacíficos, atendendo a que com os mesmos partidos e com as mesmas ideias não se vão esbater as desigualdades sociais e má distribuição da riqueza, muito pelo contrário.
««« - »»»
Humor Suicidário
««« - »»»
Foto - Rino em Sintra
By Palaciano
o berbicacho é esse, os mesmos da receita...
ResponderEliminarHá alternativas, basta não votar nos que já demonstraram ser incompetentes.
ResponderEliminarBjos da Sílvia
É voltar o disco e tocar a mesma música. Alternativas há mas parece que há quem eira que os mesmos continuem em cena.Não posso compreender, não posso crer que não sejam responsabilizados aqueles que nos conduziram a esta situação de pobreza, de dependência humilhante, frustrante...
ResponderEliminarBem-hajas!
Beijinhos