A Comissão Europeia veio agora manifestar «alguma inquietação» com a expulsão de ciganos em França. É notável que Bruxelas tenha reagido tão tarde e tão tibiamente perante esta violação dos direitos humanos, quando foi tão pressurosa a agir na defesa dos bancos europeus, ainda há pouco tempo.
As declarações das autoridades francesas também nos surpreendem por ser afirmado que os expatriados aderiram voluntariamente a esta acção, como se tivesse sido a seu pedido que tudo isto aconteceu.
Hitler também utilizou esquemas para exterminar judeus e ciganos, em defesa da raça ariana, mas sabe-se hoje que a sua ascendência era bem diversa. Sarkozy, e parece que também Berlusconi também pretendem expulsar a comunidade cigana dos seus países usando o pretexto da segurança e usando o”convite” a que os visados respondem “voluntariamente”.
Esta Europa enoja-me.
««« - »»»
Foto - À frente da objectiva
Shoot me! by Igor Amelkovich
««« - »»»
Humor Fresquinho
protesta Barroso, mas nada pode fazer.
ResponderEliminarO que o Sarkozy está a fazer é um exagero e está mal; junto a outros casos deve custar-lhe uma possível reeleição.
ResponderEliminarNo entanto Há exageros nos dois sentidos:
http://leaopelado.blogspot.com/2010/08/colonizados-no-seu-proprio-pais.html
Sarkozy também tem costela não-gaulesa, por isso o complexo de que sofre é idêntico ao de Hittler.
ResponderEliminarLol
AnarKa
A Comissão Europeia não passa de uma sociedade comercial...
ResponderEliminarcptos
Há muita hipocrisia neste senhor que governa a França, dos ideais liberdade. A Comissão Europeia olhou para o lado passados alguns dias , disse alguma coisa de forma tíbia. Será que o acto de expulsar cidadãos de etnia cigana é para distrair a opinião pública , sobre algum escândalo de corrupção relacionado com a financiamento da campanha do próprio Sarkozy?
ResponderEliminarAquele ridículo pencudo de saltos altos consegue ter semelhanças com o nazi, só lhe falta o bigodinho e brilhantina.
ResponderEliminarBjos da Sílvia