Estupendo post! parabéns! è bom não esquecer as atrociaddes do que se proclamam defensores da paz e da democracia. E me lembro dos bombardeamentos sobre Dresden, inúteis e crudelissimos. Bom fim de semana
Hoje, convido-te a visitar o meu blog "Deabrilemdiante", pois... Desta vez participei na XII MARATONA FOTOGRÁFICA DE ALHOS VEDROS que aconteceu no dia 18 de Julho de 2010 (Domingo) realizada pela CACAV. Este concurso, que contou com a colaboração da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e da Câmara Municipal da Moita, estava aberto a todos aqueles que se interessam e gostam de fotografia. Este ano a XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros foi subordinada a 4 temas que foram indicados no acto de inscrição. Pela 1h da manhã, de dia 18 estava eu na net, quando descobri a notícia da Maratona; pensei: é melhor ir dormir pois mais logo vou participar na Maratona e assim o fiz.
Estupendo post!
ResponderEliminarparabéns!
è bom não esquecer as atrociaddes do que se proclamam defensores da paz e da democracia.
E me lembro dos bombardeamentos sobre Dresden, inúteis e crudelissimos.
Bom fim de semana
Para os que desconhecem os perigos do nuclear, esta é uma realidade que devem ter sempre na memória.
ResponderEliminarBem lembrado.
Bjos da Sílvia
Excelente post.
ResponderEliminarJamais será esquecido este dia há 65 anos...
Hoje, convido-te a visitar o meu blog "Deabrilemdiante", pois...
Desta vez participei na XII MARATONA FOTOGRÁFICA DE ALHOS VEDROS que aconteceu no dia 18 de Julho de 2010 (Domingo) realizada pela CACAV.
Este concurso, que contou com a colaboração da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e da Câmara Municipal da Moita, estava aberto a todos aqueles que se interessam e gostam de fotografia.
Este ano a XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros foi subordinada a 4 temas que foram indicados no acto de inscrição.
Pela 1h da manhã, de dia 18 estava eu na net, quando descobri a notícia da Maratona; pensei: é melhor ir dormir pois mais logo vou participar na Maratona e assim o fiz.
Continuação de dias felizes.
"A luta do homem contra o poder é a luta da memória contra o esquecimento" - Milan Kundera
ResponderEliminarExcelente post!
Um abraço
Esperança