quinta-feira, dezembro 24, 2009

É NATAL



4 comentários:

  1. Feliz Natal são os desejos da LopesCa :)

    ResponderEliminar
  2. O original está muitos furos acima das sequelas.
    Bjos da Sílvia e Bom Natal

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Não apareci antes do Natal porque o meu tempo e disposição não me permitiram; acabei por fazer um post em cada blogue a desejar Boas Festas a todos que me visitam.

    Este ano foi particularmente mau para minha casa - desemprego a partir de fim de Julho e um tumor maligno há pouco mais de um mês.
    Que mais posso querer???

    Não só a crise acabou com muitos sonhos e muitos projectos cá em casa - a doença também fez acabar com a esperança em dias melhores.

    Não creio que 2010 seja melhor...

    Agora, desculpa, mas tenho que dizer algo:
    não estou contra quem colabora nos seus tempos livres, com as organizações para quem a preocupação com a miséria do nosso semelhante são uma causa permanente. Fico sim muito triste, abatida, dorida no meu íntimo quando não se colabora com aqueles que vivem no mesmo prédio, com os amigos que estão doentes e com a própria família e...colabora-se com estranhos, seja por que motivo for. Espero que entendas o meu desabafo!
    Neste momento sinto isso e não me posso calar.

    Há muito que se pode fazer, assim haja vontade e consciência cívica.
    ASSIM HAJA CONSCIÊNCIA CÍVICA...
    e, infelizmente é isso que falta ao ser humano.

    Votos de Feliz 2010.

    ResponderEliminar