Por razões profissionais lá me desloquei a Sintra na passada sexta e sábado, o que até foi bastante agradável por significar ter-mos “agarrado” mais um trabalho interessante, e ainda por poder rever os amigos de longa data e companheiros de trabalho.
Houve uma reunião séria, onde se fizeram as distribuições de tarefas e foram estabelecidos prazos, que correram como de costume em ambiente sério e profissional, e depois lá fomos nós para uma jantarada
O sábado foi passado a visitar Sintra, na companhia dos nossos guias locais, e fomos fazer uns percursos bem diferentes do habitual, grande parte a pé, para mal das minhas ricas pernas, mas também pudemos ver coisas que grande parte dos visitantes não descobre em nenhum roteiro.
Só cheguei agora ao meu cantinho, apesar de ter voltado cedo, e resolvi deixar aqui umas linhas porque desconfio que vou estar muito ocupado nos próximos tempos, até ter direito às tão almejadas férias.
Sintra, Sintra! Tão cheia de belezas e mistério. Um refrescante artigo criando apetência por uma visita.
ResponderEliminarUm abraço anarquista
Sintra e um passeio a pé guiado por locais que outros desconhecem. Fiquei com alguma inveja da "boa", precisava de um fim de semana assim.
ResponderEliminarBelos azulejos!
Beijo
Pois é! Vocês não me convidaram seus malandros. Estou a ver que o palaciano e o Zé é que fizeram as honras da casa, por isso vou infernizar-lhes a vida.
ResponderEliminarBjos da Sílvia
ja agendei para o final do ano uma visita a sintra...
ResponderEliminarbom fim de semana
Não é à toa que Sintra é Património Mundial. É sempre um belo passeio.
ResponderEliminarBom trabalho
Olá querido Amigo, bela postagem, com magníficos azuleijos...Adorei!
ResponderEliminarBoa semana e não trabalhes demasiado, eu continuo pelas minhas Ilhas, fotografando tudo o que posso... Beijinhos de carinho,
Fernandinha
Olá Guardião,
ResponderEliminarEntão por Sintra ?! Que bom. É sempre encantadora Sintra.
Um beijinho
Maria
Nesse caso que as férias venham de pressa, força que é só mais uns tempos.
ResponderEliminarFelizes os que vão a Sintra!
ResponderEliminarUm abraço sem história
Um passeio vem sempre a calhar, basta ter tempo e pernas para trepar, que para ver Sintra é mesmo a pé.
ResponderEliminarLol
AnarKa
Sintra é e será sempre um deslumbramento.Como o foi desde tempos remotos. Apesar do cansaço deste por bem "perdido" o tempo em que andaste entregue às belezas naturais dessa verdejante terra.
ResponderEliminarQuanto ao humor, amigo, sempre em grande.
Coitado do aposentado.Vá lá que esperou sentado!
Beijinhos
Conheço uns belíssimos trilhos em Sintra e suficientemente desconhecidos para não sermos quase atropelados pelas motas que infelizmente por lá pululam...
ResponderEliminarUm abraço