terça-feira, agosto 22, 2017

SINTO-ME MUITO VELHO



Quando andava no ensino primário, na escola os rapazes e raparigas estavam em turmas separadas, e isso nunca incomodou ninguém. Quando entrei no liceu, e a partir do sexto ano, as turmas passaram a ser mistas e também isso não parecia incomodar as pessoas.

Na actualidade é recriminado quem diga, ou classifique, um determinado brinquedo como destinado a rapazes ou a raparigas, e quem faça livros de exercícios expressamente para rapazes ou raparigas, pois será inevitavelmente acusado de discriminação.

As opções sexuais de cada um são do foro pessoal, e nada me preocupam as suas escolhas, estou mais preocupado com tarados e com extremistas, e esses continuarão a esconder os seus desvios da normalidade, seja lá isso o que for.

Espero que gostar de mulheres, da minha muito em especial, e de preferir cães a gatos, não me transforme num ser intolerante aos olhos da sociedade, mas já tenho algum receio…


Idade by Palaciano

1 comentário:

  1. Cuidado Zé, ser heterossexual ainda não é proibido, mas para lá se caminha.
    Bjo da Sílvia

    ResponderEliminar