domingo, agosto 17, 2014

SINTRA EM BAIXA



As coisas não correm bem para os lados de Sintra, e pensamos que nem a autarquia nem o governo estão a fazer o seu trabalho, em termos pelo menos aceitáveis.

Relativamente ao turismo estão identificados graves problemas em termos de acessibilidades e também em termos de estacionamento. A IC-19 é só a estrada mais congestionada da Europa, e sem reais alternativas, e o estacionamento (insuficiente) na Vila de Sintra é quase todo pago, e caro, o que conduz a estacionamento selvagem, para o qual não existe resposta por parte das autoridades.

Neste sábado assisti à dificuldade de circulação dos autocarros, de uma ambulância em marcha assinalada, para não mencionar a minha própria dificuldade mesmo à entrada por S. Pedro de Sintra, onde parece que há uma feira árabe, onde um prato a degustar é o porco (?) no espeto.

Se as coisas estão feias no que respeita ao turismo, melhor não estão certamente no que respeita à saúde, pois acabei de ler que os fornecedores do Hospital Amadora-Sintra, pedem a sua falência por atrasos nos pagamentos.

Não conheço nada melhor para acabar com a principal fonte de receita desta zona do que isto que mencionei, mas talvez ainda consigam, pois estão no bom caminho…



2 comentários:

  1. Uma pena, uma vez que é um dos sítios mais bonitos do país.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Só fazem m... estes gajos...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar