terça-feira, março 04, 2014

ANEDOTAS POLÍTICAS

Os políticos portugueses não são conhecidos pelo seu sentido de humor, pelo contrário, mas de quando em vez lá dizem coisas que até nos fazem rir.

Bem sei que muitos pensam que é difícil encontrar alguma graça no que os políticos dizem, mas é tudo uma questão de sentido de humor, ou de atenção.

O ministro da economia, quando lhe foi perguntado se estava a calçar produto nacional, perante um auditório português, respondeu que caçava às vezes, que tinha dias, mas na altura não calçava português. Este é o nosso ministro da Economia e tudo se passou na maior feira do calçado a decorrer em Milão.

Outra piada, esta de muito mau gosto, foi a da notícia de que o governo pretende integrar desempregados na função pública, especialmente jovens e desempregados de longa duração, segundo um eixo prioritário de apoiar a criação de emprego através de instrumentos orientados para a integração no mercado de trabalho. Diga-se que este mesmo governo esteve e ainda está a patrocinar a saída de funcionários públicos com o recurso a indemnizações.


Para os nossos governantes, que não deram sequer a tolerância de ponto nesta terça-feira de Carnaval, o mercado de trabalho e a economia são temas carnavalescos com os quais fazem piadas de péssimo gosto, gozando com quem trabalha e com quem está desempregado sem qualquer vergonha na cara.


3 comentários:

  1. Eles gozam com o povo e mesmo assim há parvos que votam neles
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  2. Estão a ver se arranjam mão-de obra(ainda) mais barata.

    ResponderEliminar