O PSD já mostrou sobejamente que no essencial está de acordo com o PS, e que se há diferenças entre os dois são apenas de pormenor. Quando foi para viabilizar o aumento dos impostos lá estava o PSD a viabilizar, o que nem admira.
Apesar da mudança de líder, os tiques são precisamente os mesmos. O PSD sempre evidenciou bem que defende em primeiro lugar a economia, e só depois os cidadãos.
O que Passos Coelho não tinha necessidade mesmo de defender era a flexibilização dos contratos de trabalho durante a vigência do PEC, até 2013. Ainda nem chegou ao poder, que ambiciona, e já caiu no mesmo erro de Manuela Ferreira Leite.
Dizer que o PSD defende que se suspenda a Democracia, ou que se suspendam os direitos laborais é talvez um exagero, mas lá que os seus líderes o afirmaram, isso é a mais pura verdade.
É sempre o mesmo...do mesmo!
ResponderEliminarNós...só temos deveres a cumprir...
Qual direitos? Qualquer dia...nem podemos levar o cãozito...para termos "direito" ao osso...
Beijo
Graça
Só à cacetada!
ResponderEliminarLol
AnarKa
BOA TARDE
ResponderEliminarVenho agradecer a tua visita!!!
É bom ver que "ainda" há pessoas que se lembram de mim; sei que ando em falta com a visita a todos os blogues mas a minha saúde não me tem permitido mais do que faço - se repararem bem estive também imenso tempo sem colocar nesnhum post no meu próprio blog, desde 22 de Maio até 3 de Junho.
Enfim...nem sempre fazemos o que gostariamos de fazer.
Pois desconheces este lugar, mas eu só me posso manifestar sobre o que vejo agora, não faço ideia o que havia antes desta transformação...
e sobre a Bacalhoa nem sabia onde era, perguntei lá e disseram-me que é em Azeitão...vê tu são meus vizinhos e eu nem sabia...
Mas...se o dizes, acredito em ti.
Sobre o teu post é de política que se fala e sobre política eu recuso-me a falar e comentar, desculpa.
Beijos.
Bom fim de semana.