O país está de tanga, ainda que o termo utilizado seja diverso, mas há por aí uns quantos deslumbrados que fazem figura de ricos enquanto nós apertamos o cinto.
É público que na empresa mais endividada do país, a EDP, o presidente não se exime de receber num ano a módica quantia de 3,1 milhões de euros. Claro que para atingir uma dívida de mais de 14.000 milhões de euros é preciso ser-se um génio.
Um monopólio privado, com garantia de lucro e praticando tarifas das mais altas da Europa, como é a EDP, dá-se ao luxo de ter um presidente com salários milionários, num país onde se discute um aumento do salário mínimo em 25 euros.
A treta de premiar o mérito não justifica esta remuneração escandalosa a apenas um pequeno grupo de pessoas, quando o sucesso ou o insucesso de qualquer empresa é sempre resultado do esforço colectivo da grande maioria dos seus colaboradores.
Oi José Lopes!!!
ResponderEliminarQue a felicidade adote seu coração,
Que o carinho resida em seu caminho,
Que os amigos leais se multipliquem,
E que sua semana seja maravilhosa!!!
Beijinhos
Angela Guedes
Gajos providenciais que transformam empresas dominantes no mercado em sorvedouros de massa para que os amigos tenham pouso reservado quando a mama acaber.
ResponderEliminarLol
AnarKa
Esta da EDP andar em investir milhões em vento no estrangeiro, com péssimas condições de funcuionamento em Portugal e , para cúmulo , O mexia -que bota faladura acerca dos nossos ordenados -receber milhões...deixa-me muda de fúria!!!!
ResponderEliminarUma boa semana,