segunda-feira, abril 05, 2010

É DE LOUCOS!

O país está de tanga, ainda que o termo utilizado seja diverso, mas há por aí uns quantos deslumbrados que fazem figura de ricos enquanto nós apertamos o cinto.

É público que na empresa mais endividada do país, a EDP, o presidente não se exime de receber num ano a módica quantia de 3,1 milhões de euros. Claro que para atingir uma dívida de mais de 14.000 milhões de euros é preciso ser-se um génio.

Um monopólio privado, com garantia de lucro e praticando tarifas das mais altas da Europa, como é a EDP, dá-se ao luxo de ter um presidente com salários milionários, num país onde se discute um aumento do salário mínimo em 25 euros.

A treta de premiar o mérito não justifica esta remuneração escandalosa a apenas um pequeno grupo de pessoas, quando o sucesso ou o insucesso de qualquer empresa é sempre resultado do esforço colectivo da grande maioria dos seus colaboradores.



««« - »»»
Imagem Curiosa
Forest Guardian by FrodoK

««« - »»»
Humor Com Espinhas
Xiao Qiang Hou

German Ponce

3 comentários:

  1. Oi José Lopes!!!
    Que a felicidade adote seu coração,
    Que o carinho resida em seu caminho,
    Que os amigos leais se multipliquem,
    E que sua semana seja maravilhosa!!!
    Beijinhos
    Angela Guedes

    ResponderEliminar
  2. Gajos providenciais que transformam empresas dominantes no mercado em sorvedouros de massa para que os amigos tenham pouso reservado quando a mama acaber.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Esta da EDP andar em investir milhões em vento no estrangeiro, com péssimas condições de funcuionamento em Portugal e , para cúmulo , O mexia -que bota faladura acerca dos nossos ordenados -receber milhões...deixa-me muda de fúria!!!!

    Uma boa semana,

    ResponderEliminar