quinta-feira, janeiro 31, 2008

O JOSÉ ESTÁ MELHORZINHO

Voltei agora da consulta, onde fui atendido por uma médica simpática que fez o favor de atender mais uns quantos como eu, que não têm médico de família, e à parte do xarope para a tosse e da inevitável vitamina C, me disse que quanto ao paludismo que sempre vem associado às minhas constipações, não estava muito por dentro do assunto e que portanto eu devia seguir a medicação a que já estava habituado.
Enfim, vou passar pelo menos mais um dia no choco, porque passado o febrão da praxe, estou aqui como se tivesse levado uma surra monumental, que pede repouso absoluto, e a patroa cá da casa que não é para brincadeiras já disse que a caminha está pronta, dando-me apenas meia hora para colocar a escrita (este blogue) em dia.
A volta em pleno está para breve.
««« - »»»
Justiça

Corrupção
PGR vai proferir «ainda hoje» um despacho a propósito das declarações do bastonário da Ordem dos Advogados
Notícia do Sol.sapo


Admiro o actual PGR, pela forma franca e aberta como tem encarado muitas situações. Mas apetece-me perguntar-lhe se quando disse numa entrevista a um semanário que lhe escutavam o telefone ou quando a sua Procuradora-Adjunta Dra. Maria José Morgado diz publicamente que há corrupção no Estado, este considerado em sentido lato, se o senhor mandou de imediato abrir um inquérito urgente ás vossas afirmações! Todo o País sabe que o que o Sr. Bastonário da OA disse é verdade e está com ele nesta matéria. Só espero que nesta democracia podre a Justiça se salve, pois é a nossa última esperança.

Comentário à notícia


««« - »»»

Pintura

tesco carpark3 by *pigletface

8 comentários:

  1. Cura-te amigo, que isto sem ti fica mais pobre. Parabéns ao Goraz pelo humor sempre ínteligente e a propósito.
    Bjos e melhoras

    ResponderEliminar
  2. Então as melhoras, e rápida recuperação. O paludismo é lixado.
    Eu nunca tive, mas o meu marido, levou mais de 20 anos a ter paludismo, sempre que se constipava.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo, é óbvio que na justiça como em tantos outros campos, nada vai mudar. A justiça é aplicada na proporcionalidade directa da conta bancária de quem dela precisa.
    Desejo-lhe rápidas melhoras.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Guardião,

    Ai o paludismo a complicar as coisas... e quanta a ignorância destes médicos. Vá lá, ao menos disse a verdade. A mim não disseram e ia indo desta para melhor.
    Espero que recuperes bem e depressa.Com uma "patroa" assim, não tenho dúvidas.
    Hoje adorei o cartoon... tu estás optimista, eu nem tanto, mas estou atenta ao desenrolar dos acontecimentos despoletados pelo Bastonário da OA.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. De saúde estou melhor que tu, igual ou pior! Estou...
    Bem apanhada essa do PGR!
    O descaramento já chegou a tanto que irão ser os próprios corruptos a processar os que o não são! Está tudo invertido.
    Um hirto abraço

    ResponderEliminar
  6. Nesse caso as melhoras para os dois, para o amigo e para a justiça portuguesa...

    ResponderEliminar
  7. Espero que esteja bem melhor. Por vezes tenho impedimentos que não me permitem acompanhar as postagens como gostaria. Bom fim de semana.
    António

    ResponderEliminar
  8. Sobre corrupção e justiça: tal como Ántónio Arnaut disse não há muito tempo, ela esta, neste país completamente doente.

    cordialmente
    António Delgado

    ResponderEliminar