segunda-feira, dezembro 10, 2007

O HOMEM

Nenhum animal é mais calamitoso do que o homem, pela simples razão de que todos se contentam com os limites da sua natureza, ao passo apenas o homem se obstina em ultrapassar os limites da sua.
Erasmo de Roterdão
Pintura de Hans Holbein, o Jovem


Desiderius Erasmus Roterodamus, conhecido como Erasmo de Rotterdam ou Erasmo de Roterdã, (nascido provavelmente a 27 de Outubro de 1466 em Rotterdam e falecido a 12 de Julho de 1536 em Basiléia) foi um teólogo e um humanista neerlandês.


»»» - «««

Fotos - Forma e Cor


Truls Lerdahl

««« - »»»

Humor - Desejos Natalícios

Steve Benson

Ken Catalino

5 comentários:

Sílvia disse...

O perigoso bicho homem.
Fotografia do melhor e desejos de Natal a condizer com a actualidade.
Um retorno em beleza.
Bjos

Tiago R Cardoso disse...

E alguns tentam passar o limite da estupidez, basta ver a cimeira do fim de semana.

Já agora boa semana.

quintarantino disse...

E vai ser essa obstinação que contribuirá fatalmente para a nossa desgraça. Digo eu.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Joca disse...

O homem tende a ignorar os limites da natureza e até dos seus semelhantes. Guerras e degradação do ambiente são das mais graves evidências.
Os desejos natalícios bem lembrados.
Lol