domingo, abril 02, 2023

COSTA E OS BAIXOS SALÁRIOS E PENSÕES

Costa e as suas afirmações que não condizem com a prática dos seu Governo. Os aumentos da função pública são anunciados inúmeras vezes mas os aumentos, esses são poucos e em percentagem sempre inferiores à inflação. No caso dos pensionistas e reformados ele diz uma coisa, faz outra, e mesmo enganando todos continua a dizer que o fez para bem da Segurança Social, onde alegremente uns quantos apostam o nosso dinheiro e perdem milhões sem que ninguém os responsabilize.
 
Ainda agora o dr. Costa anunciou um aumento de 1% para os funcionários públicos (não se sabe des quando ou a partir de quando), mas sobre os reformados e pensionistas nem uma palavra saiu daquela boca...
 
O dr. Costa espera mesmo que as empresas privadas aumentem mesmo os salários só porque ele o disse ? Os bons empresários já o fizeram, os outros só darão um chouriço se em troca receberem um porco...


 

5 comentários:

  1. Além de a inflação nos ir comendo os rendimentos, eu recebo de reforma, hoje, menos que há 20 anos, data em que me reformei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada ano que passa diminui o valor das reformas porque o dr. Costa não soube manter a sua palavra.

      Eliminar
  2. Bom dia
    Se calhar para ele as pensões não são salários .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São rendimentos que resultam de muitos anos de trabalho e de descontos...

      Eliminar
  3. Por causa deste post fui repreendido pelo blogger, pois parece que alguém se sentiu ofendido. É pena que não use a caixa de comentários para o fazer e cobardemente se esconda através da denúncia.

    ResponderEliminar