Sócrates tem mais uma razão para se dizer vítima de mais uma maquinação, e até de aproveitamento de ideias suas por parte de terceiros. Então não é que a Índia veio anunciar um computador que ameaça o sucesso obtido pelo Magalhães?
Já não bastavam os carros da Tata que ameaçam a Autoeuropa, vêm agora os indianos com uma versão low-cost do iPad, para a população estudantil, que vai custar apenas 27 euros, já com câmara de vídeo, sistema operativo Linux, ecrã táctil e outras aplicações como processador de texto, media player e acesso à internet.
O futuro do projecto Magalhães está condenado, a menos que o senhor engenheiro promova os assembladores do Magalhães a parceiros deste projecto verdadeiramente popular. Nunca se sabe...
Leia a notícia AQUI
Parece que a produção é so para o mercado interno indiano. No entanto, a maior ameaça por cá continua mesmo a ser o próprio Sócrates.
ResponderEliminarSaudações do Marreta.
Se o engenheiro mettesse as manápulas no negócio ele ía logo por água abaixo, pelo menos no que aos custos diz respeito.
ResponderEliminarBjos da Sílvia
Ora, se o nosso PM descobre isso, para o ano que vem as nossas megaescolas serão inundadas de Gamas, topo de... gama, acompanhados do respectivo blá-blá do dinamismo das novas tecnologias.
ResponderEliminarUm abraço
Esperança
conspirações.
ResponderEliminarA esta hora prefiro os cartoons ;)
ResponderEliminar