Muitas vezes são os factos insólitos e mesmo as bizarrias dos políticos que acabam por denunciar o carácter e o modo de pensar dos ditos.
Quase que apostava que já estão à espera de umas alfinetadas no Vara ou no Penedos, indivíduos que ao que consta pisaram na bola e foram apanhados por uns senhores que decidiram bisbilhotar as suas conversas telefónicas e não só. Pois enganaram-se, porque hoje estou mais virado para a Cidade Luz e para outros personagens.
Consta que um tal de Sarkozy, que por acaso habita o Eliseu (seja lá isso o que for), que ainda há poucos dias pretendia que o seu filho ficasse com um cargo para o qual não teria o mérito necessário, também tinha “autorizado” a instalação de um chuveiro de 250 mil euros no Grand Palais (penso que será uma vivenda).
O tal senhor Sarkozy, que me confidenciaram, usa umas palmilhas ou saltos nos sapatos para ficar quase da altura da esposa que se diz cantora, diz que nem sequer gastou a massa toda que estava autorizado a gastar durante a presidência francesa, e ao que consta não usou uma única vez o tal chuveiro que até fazia massagens e tudo.
Há gente muito miudinha para quem isto mete muita confusão. O pobre homem só quer o bem da família (protegendo o filho), e quem é que prefere massagens dum banal chuveiro quando pode apreciar uma esposa que já foi modelo e não canta em casa, a poucos blocos do Grand Palais, onde também tem certamente um chuveiro e as pantufas com aqueles acrescentos práticos?
Vão tomar banho, seus invejosos!
835
Um chuveiro 250 mil euros?!deve estar cravejado de pedras preciosas,sim,porque estes senhores não fazem por menos.
ResponderEliminarProvavelmente,a esposa também tem umas pantufas,como a outra senhora,a Marcos das Filipinas,só faltava terem rodas,mas tinham faróis,rsrs,era para a senhora não se perder de noite no caminho para o WC,sim,porque estas pessoas,vivem em grandes palacetes e coitados,devem sofrer muito com isso!!
Nós é que somos invejosos,temos de viver do ordenadito,quem o tem,com o desemprego a subir.Não aprendemos a ser corruptos,quem manda sermos honestos,no meio de tanto filho da mãe!!
Bonita canção da Carla.
cumps
Boa! A Carla, a escrita, ou a ideia?
ResponderEliminarSei lá!
Já gora, tratando-se do baixote acho que o Eliseu deve ser a abreviatura de Coliseu...
Lol
AnarKa
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarE ainda sonhamos com um futuro melhor!O mundo vai de mal a pior.Esbanja-se dinheiro, o consumismo é desenfreado, os valores estão a finar-se.
ResponderEliminarSarkozy tem uns trejeitos e uns tiques que deixam muito a desejar; a questão da estatura é uma delas, especialmente por mostrar a insegurança ante a da mulher ... a questão do filho ... o mau génio e agora, pelos vistos, até o chuveiro ...
ResponderEliminarÉ pena porquanto me pareceu ser um tipo prometedor. Mas isso também o Obama.
Quanto à Carla Bruni, que é uma estampa de elegância, cantar é que é coisa que ele decididamente não sabe bem o que é.