Eu e muitas outras pessoas andamos há meses a dizer que a receita imposta pela troika formada pelo FMI, BCE e Comissão Europeia, não leva à solução pretendida que é a redução do défice e posterior recuperação económica.
Agora surge a OCDE a afirmar que não basta reduzir as despesas e intervir nas receitas para a redução dos défices. O horizonte da “ajuda” externa que podemos vir a receber foi estimado em 7 anos, o que sempre disse ser impossível, e agora a OCDE aponta para prazos mais alargados ao concluir a nossa dívida só deverá estabilizar e começar finalmente a reduzir, lá para 2016.
Afinal os especialistas acreditados na alta economia e na economia ocidental, levam mais tempo a concluir aquilo que qualquer cidadão minimamente sensato pode concluir em muito pouco tempo, talvez porque está mais habituado a pagar as suas contas sem o recurso a sofisticadas técnicas de cálculo.
««« - »»»
Foto - Gárgula Comilona
««« - »»»
Humor Consagrado
By Biratan
Eles estão habituados a governar com grandes ordenados, o que não é avaria nenhuma.
ResponderEliminarLol
AnarKa
o prof J. Ferreira do Amaral é muito mais credível quando diz que vai dar mau resultado...
ResponderEliminarabraço
E assim caminha a humanidade!
ResponderEliminarA troika “não leva à solução pretendida que é a redução do défice……” mas os nossos governantes pretendem a aplicar e agravar, e quem se trama é ….?
ResponderEliminarSaudações amigas