Os barões do PSD têm vindo a terreiro “aconselhar” o líder do partido no sentido de deixar passar o Orçamento de Estado para o próximo ano. É curioso referir que ainda não se conhece a proposta do OE para 2011, e o que se conhece é apenas mais um pacote de medidas de contenção, melhor dito, de cortes.
O que Passos Coelho já disse nos últimos tempos, pode levar a crer que depois de ser fintado no PEC2, não perdoa Sócrates e que não está disposto a facilitar a vida ao 1º ministro. O facto de ter afirmado que não apoia um orçamento com subidas de impostos, limita as opções.
O cidadão conhece muito bem a manha dos senhores políticos, e por isso a quase certeza é de que Passos Coelho vai acabar por dizer ao PSD para se abster, ainda que barafustando. Ninguém acredita que o poder seja muito atractivo nas condições actuais, por isso vamos mesmo ter um mau Orçamento de Estado, bem condizente aliás com a má qualidade dos políticos que temos.
Concluindo, os problemas do país vão agravar-se e o aperto de cinto continuará por mais alguns anos porque as políticas que se seguem são mais do mesmo!
««« - »»»
Humor - Disciplina Partidária
««« - »»»
Foto com Rodas e Patas
"os problemas do país vão agravar-se e o aperto de cinto continuará por mais alguns anos" - essa é que é essa!
ResponderEliminarMais vale "rebentar" de vez, e agora, do que penar mais uns anos para isto estoirar à mesma. Os gajos são os mesmos que nos lixaram desde o 25 de Abril, julgam que ainda vão mudar?
ResponderEliminarLol
AnarKa
sem duvida.
ResponderEliminar