Mandaram-me o link de uma notícia, em que um comentador televisivo da nossa praça, Carlos Abreu Amorim, afirma que “Jardim é o político mais injustiçado de Portugal”.
Mesmo tendo em linha de conta que este professor da Universidade do Minho é vice-presidente da bancada do PSD, a afirmação é difícil de “engolir”.
Há qualquer coisa que eu não percebo nestes políticos do “contenente”, como diz o Alberto João, que mesmo sendo insultados pelo dito vezes sem conta, acabam sempre por o “trazer ao colo”, vá-se lá saber porque obscuras razões.
Em parte eu até podia concordar com o CAA, porque a confirmar-se metade daquilo que se tem dito do AJJ, ele já devia estar na cadeia há muito tempo, e como não está quer dizer que a Justiça no seu caso não tem funcionado.
Como diz o meu prezado amigo Palaciano, “Portugal é um país de mentirinha”, e “estes nossos políticos são bons… humoristas”.
Nota: Não tendo encontrado nenhuma caricatura de CAA, socorri-me das de AJJ que eu considerei de muito boa qualidade. Para que conste, a música que escolhi hoje para a barra do lado direito, só vagamente tem algo que ver com o post.
««« - »»»
Caricaturas de Mestre
Jardim até tem legitimidade para desprezar estes bacocos que lhe aparam todos os golpes, na minha opinião!
ResponderEliminarBom fim de semana
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO laranjal foi enxertado de bananas...
ResponderEliminarLol
AnarKa
Infelizmente muitos, dos jornalistas são lacaios do poder,
ResponderEliminarJá agora só falta dizer que o homem de retórica é um Deus
Saudações amigas e bom fim de semana
Jornalistas são um mal necessário?
ResponderEliminarÉ amigo, ouve-se cada coisa neste país que se nos levassem a sério, há muito que Portugal tinha entrado no Guiness como o maior manicómio do mundo.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim de semana