domingo, junho 28, 2015

CENAS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS


4 comentários:

  1. Esta mafia dos grandes Europeus quer ganhar o poder da economia e vai sacrificando os maias pequenos economicamente fazendo-lhes a vida negra a base de pobreza fome e miséria ,como sabem que é impossível a certos Países pagar e acertar as contas exisse-lhes mais austeridade e com isso esses pequenos Países ficam cada vez mais frágeis economicamente e depois fazem pressão em caso de não aceitarem mais sacrifícios para o seu povo e chantageiam ao ponto de eles o aceitarem enfraquecendo-os tanto psicologicamente como politicamente arrasando o seu poder económico e o seu povo não dando oportunidades de eles arranjarem soluções mais saudáveis para os seus povos a não ser a bruta austeridade e daí vem mais emigração pobreza ,fome miséria sem abrigo e até a própria dignidade .

    A EUROPA ESTÁ A BEIRA DE UMA "GUERRA " EM QUE SÓ OS GRANDES SAIEM VITORIOSOS PARA MELHOR PODEREM MANDAR ECONOMICAMENTE E NÃO SÓ .

    ABRAM OS OLHOS ,DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS " NÃO VOTEM MAIS NA DIREITA " ASSIM PODEM FAZER ALGO PARA CORRER COM ESTA ESPECIE DE DITADURA ESTÁ A GANHAR TERRENO DIA PARA DIA ,NÃO QUEIRAS SER UM PAU MANDADO ,JÁ COMEÇARAM A VENDER PARTE DO PATRIMONIO DO ESTADO QUALQUER DIA TAMBEM NOS VENDEM A DIGNIDADE DE SER PORTUGUES !!!

    ResponderEliminar
  2. Atenção vai começar o verão muito quente para este governo

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4649289

    ResponderEliminar
  3. Passos anda com azia já não sabe que mentira vai dizer a seguir já as esgotou quase todas e já reparou também que não tem hipótese de aumentar a intenção de votos para o seu lado então anda silencioso ....vamos esperar qual é a sua próxima mentira !!!

    ResponderEliminar
  4. Uma Europa comandada por merceeiros que nem hesitam em destruir as economias dos países mais fracos, aos quais se seguirá a desgraça dos mais fortes...
    Bjo da Sílvia

    ResponderEliminar