segunda-feira, setembro 04, 2017

HOMENS E MULHERES SÃO DIFERENTES



Vivemos dias estranhos em que temos de ter cuidado com as afirmações sempre que estão em causa os dois géneros, porque podemos sempre ser mal interpretados.

Todos concordamos que todos devem ter acesso às mesmas oportunidades, independentemente do género de cada um, mas há quem queira ir ainda mais longe em termos de igualdade, e aí eu acho que somos diferentes, e ainda bem, porque assim nos completamos.

O raio da Ciência muitas vezes é tão politicamente incorrecta, como eu, e vai demonstrando que homens e mulheres têm não só características físicas diversas, como também os seus cérebros reagem de forma diferente a estímulos iguais.

Hoje li sobre algumas conclusões dum estudo sobre as mudanças de funcionamento do cérebro de homens e mulheres, depois do abuso de álcool excessivo e prolongado, e as conclusões são interessantes, e nem sequer se pode dizer que são favoráveis aos homens.

Para o bem e para o mal, somos diferentes, mas isso não tem que forçosamente ser errado, porque sem homens e mulheres não existiria futuro para a humanidade…



Sem comentários:

Enviar um comentário