segunda-feira, fevereiro 13, 2017

PATRIMÓNIO E OPINIÃO

Neste espaço, e também noutros, tenho divulgado o nosso Património, e tenho expressado a minha opinião sobre o que vejo, umas vezes apoiando e louvando, outras criticando o que acho que está a ser mal feito ou que não está a ser feito.

A liberdade de opinião agrada a uns, mas outros têm dificuldade em lidar com ela, mas isso não me vai impedir de continuar a ter opinião.


Não sou o dono da verdade mas procuro contribuir com a minha opinião para que se melhore as condições em que todos podemos usufruir do Património, e aceito sempre a opinião alheia, mesmo quando com ela não concordo. 

Foto de Mário Novais

2 comentários:

  1. Ora essa Guardião, todo e qualquer contributo é importante e ainda mais ser for como o que conheço - o teu!

    Obrigado por tudo, pelo nosso património, pelo meu matrimónio e pela tua opinião

    ResponderEliminar
  2. Sempre te conheci como defensor do património, e com a tua experiência qualquer opinião é merecedora de atenção.
    Bjo da Sílvia

    ResponderEliminar