sexta-feira, dezembro 23, 2016

HIGIENIZAR A DEPENDÊNCIA ELECTRÓNICA

Uma das notícias mais curiosas desta semana terá sido esta: ”Aeroporto do Japão cria papel higiénico paratelemóveis”.

Já estamos todos habituados a ver gente agarrada aos telemóveis um pouco por todo o lado, é uma verdadeira praga tamanha dependência, e também é conhecido que estes dispositivos são verdadeiros ninhos de bactérias, ainda que isso tenda a ser ignorado por quem é mais dependente.

Os japoneses são conhecidos pelo seu medo de casos de transmissão de vírus, basta ver como protegem a cara quando estão constipados, mas agora nisto do papel higiénico para limpeza dos telemóveis, que é dispensado nas instalações sanitárias parece que foram ainda mais longe.


Não sei como é que os japoneses encararam esta novidade, mas parece-me que será mais um convite a demorar mais um pouco sentado na sanita fazendo uns telefonemas ou consultando algum site, aproveitando no final o papel para limpeza do telemóvel, que naturalmente será adequadamente perfumado…


1 comentário:

  1. Que se lixem os japoneses! Na Japónia não há natal. Em nome da velha amizade blogosférica venho a teus pés desejar-te um bom natal. Pelo menos tão bom como o meu

    ResponderEliminar