sexta-feira, fevereiro 12, 2016

A EUROPA "AMIGA"

Os manda-chuva desta Europa envelhecida e desnorteada andam há semanas a dizer que Portugal está a mandar mensagens erradas para os santos mercados, e agora, que os EUA apresentam dificuldades de crescimento, a China abranda o seu crescimento e a Alemanha tem problemas com o seu maior banco, ficam melindrados porque Portugal não segue à risca as suas ordens.

Quando a Grécia votou pela mudança, não descansaram enquanto não dobraram essa vontade, agora que Portugal tem um governo apoiado pela esquerda, andam a fazer de tudo para que estoire o mais depressa possível. Uma Europa canhestra e refém dos mercados e do capital, vai murchando até cair de podre...


2 comentários:

  1. Qualquer dia, com a Europa desmoronada, zangados pelo fracasso da Europa financeira, este tipos vão dizer cobras e lagartos da Europa! Então, zangar-se-ão com os outros, que nas palavras deles eram contra a Europa, porque os ouvirão a defender a Europa dos povos soberanos!
    Eu sou pela Europa, só que a minha Europa não é a Europa deles!
    Um abraço europeu e amigo

    ResponderEliminar
  2. A minha Europa não esta! E sempre desconfiei de que os resultados seriam muito maus, porque a UE nunca passou de uma manta de retalhos mal alinhavada pelo Euro.

    Irrita-me a Alemanha e a sua vontade de dominar a Europa, desde sempre; mas enfurece-me muito mias a Direita portuguesa, que se vende e humilha por vontade própria e nada se interessa pelo país, menos ainda pelas pessoas.

    Saudações

    ResponderEliminar