terça-feira, outubro 20, 2015

PORTUGAL VAI DE PORSCHE



A economia e as finanças do país estão muito mal, diga Passos o que disser, e a grande maioria dos portugueses sente isso na sua bolsa e nas suas vidas.

A dívida soberana aumentou durante estes últimos 4 anos, e a dívida das grandes empresas também está em níveis insustentáveis, apenas a dívida dos particulares diminuiu de volume, talvez porque o crédito se tornou mais difícil. Os encargos da dívida não diminuíram, apenas foram empurrados no tempo, consequência dos juros historicamente baixos.

Apesar do panorama negro que está à vista de todos, há quem tenha um optimismo muito grande, e tenha feito disparar as vendas da Porsche, do grupo VW, e é fácil perceber a razão: “quando muitos perdem, há sempre uns poucos que lucram com isso”.


2 comentários:

  1. Pois isto está logico ,se quem compra ou comprava esses carros de luxo eram só os ricos empresários e se estes neoliberais deste governo só ajudaram os ditos nestes quatro anos de desgovernação através de leis contra quem trabalha e os seus míseros ordenados de fome quem teve lucros a valer foral esses fachos por essa razão a explicação de tanto carros de luxo vendido se já podiam compra-los agora com estes autênticos roubos aos escravos aumentaram as compras !!!

    ResponderEliminar
  2. Pois e o pobre vai ao lixo para comer ,grandes filhos da .......outra senhora !!!

    ResponderEliminar