segunda-feira, setembro 21, 2015

SINCERAMENTE...

Anda um cidadão a tentar passar um domingo descansado, em família, e gozando os prazeres que Sintra nos pode proporcionar, e eis que tudo pode dar para o torto.

O trânsito para entrar em Sintra está pior do que é habitual num fim-de-semana, e só depois de muito porfiar lá consegui estacionar num local a pagar, naturalmente. A caminho da Piriquita onde não há lugares e onde há fila para comprar os travesseiros.

A partir daqui foi tudo piorou. Cruzei-me com o Portas e lá se me revoltou o estômago. Não bastave aquela visão desagradável, pois também fui "brindado" com uma espera para entrar no Palácio da Vila, onde Passos Coelho e "comandita", onde vislumbrei o secretário de Estado da Cultura, a barrar as escadas de acesso, onde tiraram umas fotos de campanha, e onde é proibido tirar fotos de casamento, sei lá por que carga de água.

Domingo estragado, tanto mais que tive que esperar que aquela gente se fosse embora para poder também eu, partir para outras paragens onde o ar tivesse melhor qualidade.

Foto do sítio da TVI

5 comentários:

  1. Isso é razão para criar úlceras meu caro...
    Bjo da Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Andam estes aldrabões em campanha a enganar os Portugueses vejam


    http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4790094

    ResponderEliminar
  3. como se não chegasse a televisão!!!...

    arre, é "topete"...

    abraço

    ResponderEliminar
  4. como se não chegasse a televisão!!!...

    arre, é "topete"...

    abraço

    ResponderEliminar
  5. como se não chegasse a televisão!!!...

    arre, é "topete"...

    abraço

    ResponderEliminar