sábado, agosto 29, 2015

RANGEL DE DENTES



As campanhas eleitorais, mesmo num estágio muito inicial, são férteis em tiradas que nos proporcionam bons momentos de gozo, porque rir só faz bem.

Hoje foi alvo de chacota cá pelo burgo a pergunta do euro-deputado Rangel – “alguém acredita que um primeiro-ministro seria investigado se o PS fosse governo?”.

Estou em crer que o emagrecimento notório afectou o discernimento de Rangel, pois acabou por atribuir ao governo funções e competências que não são suas, acabando por confundir a Justiça com a coligação, o que não devia, diga-se em abono da verdade.

Voltou à baila Paulo Portas que atribuiu à descida do IRC uma melhoria para a economia, com o aumento do investimento, que está em níveis extremamente baixos, diga-se, esquecendo-se de dizer que baixando outros impostos também podia melhorar a economia, como o provam os chumbos do Tribunal Constitucional.

Apetece perguntar a estes políticos, com visões bastante limitadas, se com outro governo no poder, os preços da energia e dos combustíveis não teriam baixado muito mais, acompanhando as descidas extraordinárias do preço do crude, porque a situação actual é simplesmente vergonhosa. Pois é, eu não sou político…



5 comentários:

  1. Ao Rangel fugiu-lhe a boca para a verdade ,pois foi nada menos que os mafias deste governo que para ganharem as eleições e anonimamente mandaram investigar o caso Sócrates que mesmo tanto tempo depois ainda não se arranjaram provas de alguma coisa para oi manter preso tanto tempo sem julgamento ,caso que a continuar assim ainda vai sair muito caro ao Estado ou melhor aos contribuintes e Portugueses em geral .......agora esses senhor Rangel que tenha vergonha pois não diz nada que se aproveite para uma campanha eleitoral parece que esta a vender peixe numa lota !!!

    ResponderEliminar
  2. https://eucanhoto.wordpress.com/2015/08/29/paulo-rangel-faz-de-procuradores-e-juizes-paus-mandados-do-governo-que-estiver-em-funcoes/

    ResponderEliminar
  3. Para este governo só tenho esta canção ,mais nada !!!


    https://www.youtube.com/watch?v=1El2GwcF9c8

    ResponderEliminar
  4. https://vaievem.wordpress.com/2015/03/07/juizes-e-procuradores-divertem-se-no-facebook-com-a-prisao-de-socrates/

    ResponderEliminar
  5. O senhor Passos de Coelho no fim de empobrecer o País com impostos e mais impostos roubos de ordenados leis contra os trabalhadores roubos nas reformas ,aumentou a divida em três vezes mais ,aumentou o desemprego ,os sem abrigo ,e agora em vésperas de eleições diz que vai combater as desigualdades que ele próprio fez .QUE VERGONHA DE PRIMEIRO MINISTRO MENTIROSO !!!

    ResponderEliminar