terça-feira, agosto 11, 2015

POLÍTICOS DO SÉCULO XXI

Basta ter uma conversa de café sobre política e é quase certo que a conclusão é de que temos políticos de m… , gente que se governa em vez de servir, e também betinhos que nunca fizeram nada na vida e que vingaram na área ao passar pelas jotas e pelo aparelho dos partidos.

Nos últimos dias as conversas giraram em redor das asneiras das campanhas, com a trapalhada dos cartazes do PS, primeiro, e depois pela asneirada dos cartazes da coligação, que pelos vistos não quis ficar atrás nas trapalhadas.

A má qualidade de muita gente da política não se resume ao pequeno rectângulo a que chamamos Portugal. Nos EUA já se viu uma senhora que só dizia alarvidades, mas como se trata dum país onde tudo é em grande, agora têm um desbocado, malcriado, rude, milionário carregado de dinheiro, que ultrapassa em muito tudo o que já se conhecia.


Com a política infestada de incompetentes, e broncos, que conseguem lá estar devido a carreirismo, favores, e dinheiro, essa actividade deixou de ser nobre, para ser apenas uma arena onde os interesses prevalecem, e as pessoas se reduzem a números.


1 comentário:

  1. Por cá também há Trump(a) dessa, e com fartura...
    Bjo da Sílvia

    ResponderEliminar