terça-feira, agosto 25, 2015

NOTÍCIAS RELEVANTES EM AGOSTO

Pela manhã fui bombardeado com a notícia importante, do cancelamento do debate final nas televisões por falta de acordo entre os partidos, já que Passos exigia a presença de Porta e a oposição não aceitava. Se as televisões decidiam desistir desse debate, surgia outra notícia do contentamento de Portas em debater com Heloísa Apolónia.

Se por cá a política nos vai presenteando com estas pérolas noticiosas, lá de fora veio a notícia de que os chocalhos do gado bovino poderão estar a prejudicar a audição dos animais, pelo que há quem peça a sua proibição.

No campo económico soube-se que a Finlândia, que há uns tempos nos brindou com um vídeo sobre o seu sucesso económico, está a enfrentar uma crise aguda, que os leva para além do défice de 3%, está a aumentar o desemprego e a colocar em perigo a dívida pública.


Para não continuar a falar em tolices dessas talvez seja melhor relatar que as vindimas prometem bom vinho em todas as zonas do país, e que o tempo vai continuar a ser agradável no próximo mês, o que será bom para o turismo e para a hotelaria. Valha-nos a realidade… 

2 comentários: