domingo, julho 05, 2015

PRIVATIZAÇÃO QUE É UMA BARRACADA



A sociedade que ficou com a TAP, numa privatização apressada e atabalhoada, é simplesmente estranha porque o sócio minoritário investe mais capital do que o maioritário, e detém também mais poder e ficará com 75% dos lucros.

É evidente que o governo português deve conhecer esta bizarria, e acho estranho que sabendo tenha efectuado a venda nessas condições. As autoridades europeias ainda terão algo a dizer sobre o negócio.

O respeito pela legalidade é por estes dias “uma batata” e quando nos falam do sócio português, que seria maioritário, e é muito claramente um testa de ferro do minoritário, que não é um cidadão comunitário. Isto tem tudo para dar errado…



4 comentários:

Anónimo disse...

O povo Português anda muito calmo e só liga ao futebol ,se Jorge jesus se candidata-se a 1 primeiro ministro ou a presidência da republica ,ganhava por 1000 por cento dos votos ,agora só quando venderem a cama a certos "portugueses" é que eles vão reclamar PORTUGAL É SÓ FUTEBOL E NOVELAS E PRAIA por essa razão é que estes e alguns políticos fazem o que querem do PAÍS muitos até vendiam a própria BANDEIRA NACIONAL se fosse caso disso e isto É MUITO TRISTE PARA OS PORTUGUESES !!!

Anónimo disse...

Esta pressa foi suspeita e esta marosca societária é uma perfeita aldrabice.
Bjo da Sílvia

Anónimo disse...

Mas fugindo ao tema ,peço desculpas a ALEMANHA JÁ SE ESQUECEU ?


http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Macro/interior.aspx?content_id=3763585

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cAXP9gIBNr0