domingo, julho 12, 2015

A IMPLOSÃO DO EURO

Uma certa Europa submissa, continua a fazer o jogo da Alemanha, esquecendo-se que a União Europeia foi criada para evitar confrontos entre países europeus, bem como grandes desigualdades, que pudessem levar a situações como as que nos levaram a dus guerras mundiais.

A Alemanha devia estar ciente de que a humilhação de um povo pode levar ao surgimento de extremismos, que são perigosos para a estabilidade política mundial.

O que se está a passar com a Grécia é uma vergonha, e a tentativa de derrubar um governo eleito pelo povo, estrangulando o país economicamente, é comparável a um golpe de Estado a partir do exterior, o que devia envergonhar os líderes europeus, que se comportam miseravelmente neste caso.

A falta de visão e a pequenez do pensamento dominante, vão conduzir inevitavelmente à queda do euro a médio prazo e ao descalabro económico de diversos países, e Portugal será um dos primeiros a sentir isso na pele.


3 comentários:

  1. Pois a Alemanha esquece-se que nos a nos 50 ou afins também foi bastante ajudada perdoando-lhes metade ada divida e os juros da dita cuja agora como é forte economicamente faz -se esquecida por pura ganancia económica rebaixando os Países mais pobres que a todo custo tentam sobreviver ,note-se que na Grécia já há bastante fome não há medicamentos e isso pode gerar odio e a partir daí gerar conflitos muito perigosos para a Europa que está a ser cruel e a ser conduzida para um fanatismo de direita e foi assim que começou algumas grandes guerras por pura ganancia económica ...pois o rastilho já foi ateado por a Alemanha agora vamos ver se vão a tempo de o apagar ........

    ResponderEliminar
  2. Quando as ditas eleições se aproximam Portugal ficou melhor de repente note-se que até o índice de natalidade aumentou de repente ,Passos vai ganhar um NOBEL de inteligência por ser ele segundo diz ...a desembaraçar as negociações com a GRECIA Portugal já tem os cofres cheios ,há mais empregos menos emigração ,as notas doa exames de matemática superaram as medias ,as exportações subiram também de repente e outras coisas mais ESTAMOS AGORA NUM PAÍS DAS MARAVINHAS QUE BOM PARA OS PORTUGUESES EH EH EH EH EHEHIHIHIHIHIHIHIHI VALHA-NOS AS SANTAS ELEIÇÕES !!!

    VIVA O GRANDE HEROI SENHOR PASSOSDE COELHO QUE EM POUCO TEMPO CONSEGUIU TIRAR O PAÍS DO PRECEPICIO ......JA ESTAMOS A CAIR ..........EHEHEHEHEIHIHIHIHI IIIIIIIHIHI

    QUE VERGONHA SENHORES DO GOVERNO !!!

    ResponderEliminar
  3. E esta eimmmmmm

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=4678777

    ResponderEliminar