quarta-feira, junho 10, 2015

ATÉ PARECE QUE É CANDIDATO...



Cavaco Silva tem sido um péssimo presidente da República, ainda pior mesmo do que foi como 1º ministro, quando a troco de carradas de euros “enterrou” boa parte do nosso sector produtivo.

Como é que não sendo candidato a 1º ministro e estando em final de mandato como PR vem fixar “quatro grandes objectivos”, sabendo que isso compete exclusivamente ao governo eleito pelos votos dos portugueses, já que o poder executivo é do governo?

Outras frases proferidas por Cavaco Silva também não fazem qualquer sentido, como desafiar os portugueses a olharem para o “futuro colectivo com confiança, independentemente de quem governe”, ou quando apontou críticas aos que aos que, no seu entender, “fazem da crítica inconsequente um modo de vida, um triste modo de vida”.

A Democracia não pode nem deve ser confundida com o unanimismo, que só é aceite nas ditaduras. Os governos respondem perante os deputados e perante o povo, a quem devem servir… 



4 comentários:

  1. Isto anda tudo para o mesmo ,tanto Cavaco como Passos e afins .
    Alguns até tentam desviar as atenções do povo para o caso de Sócrates para fazerem o que querem .......mas será que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro ???

    Segundo a imprensa internacional ,este juiz já não sabe o que fazer ......está-se adivinhar um escândalo para a justiça se não se arranjarem provas sem serem manipuladas por alguém ,depois é que a justiça Portuguesa que já agora é apontada como muita má ,vai ter uma imagem não só em Portugal como no estrangeiro péssima e degradante .vamos espera para ver .Será que isto é tudo uma manobra partidária ???Será que esta direita que nos governa está bem de saúde ???Será que que isto é tudo um complô ,para queimar outro partido da oposição ???O TEMPO VAI DIZER A VERDADE !!!Por Anti-partidario

    ResponderEliminar
  2. Artigo bem ilustrado.
    Bjo da Sílvia

    ResponderEliminar
  3. fosse antes do 25 de abril e teria sido um presidente razoável...

    ResponderEliminar