sábado, abril 18, 2015

DESILUSÃO

Para muitos portugueses a política tem sido uma constante desilusão, tantas são as mentiras e os falhanços dos maus políticos que se têm alcandorado ao poder à custa de promessas nunca cumpridas.

As ligações anteriores e sobretudo posteriores, da maioria dos governantes são simplesmente duvidosas, bem como a prosperidade que alcançam depois de passarem pelo poder. Na realidade não é a política em si mesma que desilude, mas sim boa parte dos seus protagonistas.

“A política é constituída por homens sem ideais e sem grandeza”


Albert Camus 

Pareço mesmo um coelho, não pareço?

5 comentários:

  1. A minha opinião é ,Passos de Coelho nunca deveria estar na politica já tentou em outros ramos mas também errou e há muitas provas disso ,agora eu digo ele só está como primeiro ministro porque mentiu a todos os portugueses e continua a mentir e enganar-nos com promessas e falsas estatísticas em vários ramos dizendo que a economia esta a melhor ,o desemprego está diminuir e ainda por cima em vez de tentar aumentar os ordenados para haver um pouco mais de poder de compra ,não ,vai ajudar ainda mais as empresas diminuindo-lhes os impostos pensando que vai haver mais empregos ou aumentos de ordenados por parte dos patrões ,é puro engano ,eles vão ter mais lucros mas é para eles e para mais ninguém são mais dinheiros depositados em paraísos fiscais fugindo ao fisco já que os bancos em Portugal baixaram os juros e afins .
    Esta má politica só serve aos grandes e não ao povo ,por essa razão é que aumentaram a fortuna aos ricos e a pobreza também aumentou bastante ,e isso não é politica correta numa democracia é sim num regime de ditadores ,por essa razão nas próximas eleições a direita vai levar uma derrota devastadora e possivelmente os partidos PSD E CDS PP vão desaparecer talvez fundindo-se num só partido já que os seus ideais são os mesmos mas vão perder muitos apoiantes que se vão espalhar por outros partidos a esquerda vai subir bastante e vai ser muito difícil algum ter maioria absoluta .

    MAIS VALE SER UM BOM SAPATEIRO QUE UM MEDICO FALHADO

    ResponderEliminar
  2. Passos Coelho está a fazer um dos seus famosos discursos:
    - E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios!
    Ouve-se uma voz na multidão:humor coveiro
    - Trabalharemos o dobro!
    Passos continua:
    - E temos de entender que haverá menos alimentos!
    A mesma voz:
    - Trabalharemos o triplo!
    Passos prossegue:
    - E as dificuldades vão aumentar!
    - Trabalharemos o quádruplo!

    Passos vira-se para o chefe da segurança e pergunta:
    - Quem é esse idiota que vai trabalhar tanto?

    - O coveiro!

    ResponderEliminar
  3. SER OU NÃO MENTIROSO


    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNu5BBAdQec#!

    ResponderEliminar
  4. MENSAGEM DE PASSOS DE COELHO AOS PORTUGUESES

    https://www.facebook.com/photo.php?v=416442875132465

    ResponderEliminar
  5. o homem é mesmo um falhado à procura de poleiro futuro, coitado...

    cumpts

    ResponderEliminar