terça-feira, dezembro 02, 2014

PORTAS DA HIPOCRISIA



A palavra dos nossos políticos está completamente de rastos, porque as promessas que fazem quando estão na oposição são imediatamente quebradas quando chegam ao poder. Para alguns isto pode parecer uma inevitabilidade, para outros apenas uma falta de carácter.

Infelizmente há políticos que mentem na oposição e mentem igualmente quando estão no governo, e isso é simplesmente revoltante.

Paulo Portas que é um dos ministros deste executivo, que teve a iniciativa de suprimir diversos feriados logo no início do seu mandato, vem agora declarar que vai avançar com uma proposta para restaurar o feriado do 1º de Dezembro, apanhando a boleia dum dos adversários, neste caso António Costa.

Depois do episódio “irrevogável” Portas propõe-se “revogar” a supressão dum feriado que teve a sua aquiescência, enquanto ministro deste governo. É preciso muita lata…



2 comentários:

Anónimo disse...

AFINAL PARA QUE SERVIU TIRAREM AS REGALIAS A QUEM TRABALHA ,AFINAL PARA QUE SERVIU TIRAREM OS FERIADOS ,PARA QUE SERVIU TANTOS IMPOSTOS E TANTOS DESPEDIMENTOS NA FUNÇÃO PUBLICA E AFINS ,PARA QUE SERVIU PARA OPRESSÃO POR PARTE DOS PATRÕES ,TANTOS REGRAS APERTADAS POR PARTE DA SEGURANÇA SOCIAL E FUNDO DE DESEMPREGO ,PARA QUE SERVIU TANTAS AJUDAS A EMPRESAS POR PARTE DO ESTADO ???

SE O DESMPREGO CONTINUA A SUBIR ,AS EMPRESAS A FECHAR E AGORA COM FALENCIAS FRAUDULENTAS ,A FOME ESTÁ AÍ POR TODO O LADO ,SEM ABRIGO ,MISERIA ,POBRESA EMIGRAÇÃO QUASE A 80% POR PQRTE EDE JOVENS E NÃO SÓ ,AS DIVIDAS DO ESTADO SUBIRAM 3 VEZES MAIS E A LONGO PRAZO ,A BANCA MESMO SENDO AJUDADA POR OS ESTADO FALIU OU FOI SAQUEADA POR SENHORES DOUTORES E AFINS ,E O POVO ESTÁ CADA VEZ MAIS DESGRAÇADO SEM EIRA NEM BEIRA TENDO MESMO AUMENTADO OS SUICIDIOS E TRAUMAS , ENFIM PORTUGAL ESTÁ NUM CAOS COMPLETO EM TODOS OS SENTIDOS .

ESTE GOVERNO PROVOU QUE ESTE REGIME DE DIREITA FALIU SÓ ENTERROU MAIS O PAÍS ,AGORA O QUE ESTÁ A ACONTECER É A VIRAGEM A ESQUERDA POR PARET DA CAMADA JOVEM QUE JÁ NÃO ACREDITA NESTE REGIME NEOLIBERAL QUE TUDO FEZ PARA AJUDADR AS ENTIDADES PATRONAIS E AFINS A TIRAR O MAXIMO DE LUCROS ATRAVES DA ESCRAVIDÃO DE QUEM AINDA TRABALHA E COM ISTO AFUNDOU AINDA MAIS A ECONOMIA DO PAÍS FACILITANDO A FUGA DE CAPITAIS POR PARTE DESSES SENHORES QUE POUCO A POUCO DESCAPITALIZARAM O PAÍS DEPOSITANDO OS LUCROS E FORTUNAS NO ESTRANGEIRO EM PARAISOS FISCAIS E DESTE MODO ARRUIBARANM AINDA MAIS O SECTOR DE TRABALHO EM PORTUGAL FECHANDO CENTENAS DE EMPRESAS QUE A MAIOR PARTE DELAS FICARAM A DEVER MILHÕES AOS EMPREGADOS FUGINDO PARA O ESTRANGEIRO COM OS DINHEIROS QUE DEVERIAM SER PARA MATAR A FOME A MILHARES DE FAMILIAS QUE OS AJUDARAM NA SUA FURTUNA .

AGORA NO FIM DO MAL FEITO E DA CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NIVEL PORTUGAL ESTÁ MORTO SEM DIGNIDADE DESMOTIVADO E SEM TOSTÃO .

PARABENS A ESTE DESGOVERNO FASCISTA COM TIQUES NEOLIBERAIS QUE CONSEGUIU EMPOBRECER O PAÍS E ENRRIQUEDER AS ELITES MAFIOSAS "DONOS" DE PORTUGAL !!!

UM DIA VAMOS VOLTAR A SER FELIZES .....MAS NÃO COM ESTE REGIME COELHISTA -CAVAQUISTA ,POIS A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER

VALEU A PENA ESTES SACRIFICIOS TODOS ???

O Puma disse...

Ainda há muita canalha nas urnas