sábado, novembro 01, 2014

IMPASSE OU INCOMPETÊNCIA?



Alguém bem-intencionado fez-me chegar o Jornal da Região onde constavam diversas notícias sobre Sintra, onde se falava também da construção (futura) de estacionamento (pago) nas periferias.

Sobre o trânsito acho que está tudo dito, é escasso e quase todo pago, e a alternativa em transporte público é igualmente cara, havendo portanto uma penalização dupla para os visitantes, e para os que por lá trabalham.

A notícia que eu considerei mais curiosa foi sobre o Hotel Neto, onde se lê que Basílio Horta reconhece que a recuperação do edifício está num impasse pelos seus elevados custos, que pelos vistos não terá tomado em conta quando a Câmara exerceu o seu direito de preferência na aquisição, em detrimento da Parques de Sintra.

Conjugando esta notícia com a outra em que o edil se diz disposto a fazer a Câmara pagar para conseguir uma participação de 50% na PSML fico pasmado. Não sei quanto pensa Basílio Horta que vale uma empresa que é responsável por tão vasto Património, mas será certamente muito mais que o dinheiro que está em causa na recuperação do Hotel Neto…  



3 comentários:

  1. Pura incompetência dum velho forreta e gagá!!!
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Não há mesmo ninguém que saiba o que está fazendo, na classe política?

    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Parece que em Portugal todos os políticos se formaram na universidade da incompetência.
    Um abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar