domingo, julho 06, 2014

MAIS UM BANCO LARANJA

Depois de uma gestão familiar que foi tudo menos transparente ou exemplar, o BES foi "obrigado" a nomear uma nova gestão de "pessoas independentes" aprovada pelos accionistas, e sobretudo pelo Banco de Portugal.
 
Será "apenas uma coincidencia", mas as novas nomeações são de nomes ligados a Cavaco Silva e ao PSD.

Os depositantes e os contribuintes ficam à espera que "a coincidência" alaranjada não dê um resultado tão mau como uma outra num outro banco, também ele "por coincidência" alaranjado, que teve de ser nacionalizado, e está a ser pago por todos nós.

Para que conste, o demissionário Ricardo Salgado acusava os portugueses de viverem de subsídios, tendo depois pedido ajudas ao Estado, e que Vítor Bento foi o autor da ideia de que "os portugueses viveram acima das suas possibilidades", o que ainda irá ser uma arma de arremesso que o há-de atingir.


5 comentários:

  1. Seria então um banco holandês? rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Verde por fora, laranja por dentro!
    Ainda há pobres que votam nestes gajos!
    Um abraço e viva a banca

    ResponderEliminar
  3. Deste partido têm saído grandes gestores da privada...
    cumpts

    ResponderEliminar
  4. Sucede ao Banco xuxa BCP, com a diferença que esta gente tem curriculum e é competente, ao contrário dos Varas deste mundo !!

    ResponderEliminar
  5. A competência não está em causa, ainda que o curriculo daquela gente não seja das áreas que vão gerir, o que deve ser um pormenor, mas a promiscuidade entre a banca e o poder político é evidente, a menos que se queira ser cego...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar