segunda-feira, maio 12, 2014

PREOCUPAÇÕES SOCIAIS

Por vezes esgrimir números acaba por ser perigoso, para quem os usa para fazer demagogia barata e anúncios que depois dão parangonas na imprensa em geral.

Todos ouviram o anúncio da famosa tarifa social de electricidade, que beneficiaria os mais pobres e demonstrava as preocupações sociais deste executivo.

A publicidade pode revelar-se enganosa, e neste caso acontece que se conheceram agora os números de interrupções de abastecimento eléctrico em 2013, que ficaram nas 285 mil famílias, que comparam mal com o total de 10 mil famílias com tarifa social de electricidade.


As preocupações sociais no que concerne ao abastecimento de energia eléctrica, não passam de uma mera bandeira publicitária, para iludir os mais incautos.
««« - »»»
Humor e Iscos

2 comentários:

  1. Portas , Passos e reformado de Boliqueime não são monárquicos são propositadamente anárquicos e fantasmáticos, mas eleitos pelo "melhor povo do mundo ", que -depois dos roubos e das mentiras (como a que aqui denuncia sobre as preocupações sociais ) - ainda tem nas sondagens elevada percentagem de sentido de voto: só temos o que merecemos.

    Além disso, tenho muito receio acerca da abstenção, que deverá aumentar brutalmente...o que só me faz vontade de dar um par de estalos bem dado a quem entrega o destino do país nas mãos de outros , sem nada tentar!

    Boa semana

    ResponderEliminar


  2. Totalmente de acordo com o comentário de cima.
    Não percebo o que está acontecer ao povo português! Gostam de levar nas "orelhas"?
    O preço da energia vai continuar a aumentar e cada vez mais familias a vão ter cortada por falta de pagamento.
    E isso que lhes importa a eles? No fim do ano os lucros é que são importantes e não podem baixar de forma alguma...

    ResponderEliminar