terça-feira, maio 06, 2014

A VERDADE VEM À TONA

As mentiras ditas pelos nossos governantes têm sido mais do que muitas, mas é sempre revoltante ir tropeçando nelas a cada passo que damos.

Passos Coelho tem sido um dos recordistas, começando a mentir ainda antes de ser eleito, e continuou nessa senda até aos dias de hoje.

Se bem se lembram ele disse que os reformados e os funcionários públicos não teriam baixas de rendimento com as medidas previstas no DEO, mas ou foi incompetente no que respeita às contas, ou então preferiu acrescentar mais uma mentira ao rol, porque serão precisamente os funcionários públicos com salários mais baixos que terão o seu rendimento reduzido por força do aumento dos descontos para a CGA.

Na realidade os salários mais baixos da função pública vão ficar ainda mais baixos, e quanto maiores são os salários maiores serão os benefícios resultantes da devolução dos 20% relativos aos cortes que vigoram desde 2011.


A protecção prometida para os salários mais baixos é apenas uma promessa, e não uma realidade… 

FOTOGRAFIA

2 comentários:

  1. e dizem eles que não mentem com os dentes todos...

    cumpts

    ResponderEliminar
  2. Veremos como reage o "bom povo português" a tanta mentira, a tanto corte, a tanto servilismo aos interesses estrangeiros...e até estou a falar mais nas eleições legislativas.

    Boa tarde

    ResponderEliminar