quarta-feira, abril 30, 2014

ALDRABÕES



O governo acabou de apresentar o DEO e logo se desmascarou, porque a promessa feita ainda há poucos dias de que não haveria aumento de impostos, desceu pela sanita.

A taxa normal de IVA vai aumentar 0,25% em 2015, passando assim para os 23,5%, o que se bem percebem está cada vez mais perto de ¼ do valor do que se adquire.

O aumento do IVA não será o único, porque também teremos o aumento da TSU dos trabalhadores, que em tempos foi abandonada, em mais 0,2%, passando agora para os 11,2%.

O aumento da TSU acontece em oposição à descida do IRC das empresas, o que mostra que este governo nunca desistiu da intenção de tirar aos rendimentos do trabalho para dar ao patronato.

As promessas de baixar o IRS do ministro Pires de Lima, foram um engodo, como a diminuição do preço do gás natural.

Os funcionários públicos terão que esperar até 2020 para recuperar os salários de 2010, ideia peregrina de quem não estará no governo nessa data, mas só se a conjuntura ajudar.

Governantes que faltam à verdade, que dizem uma coisa e fazem outra, são uns ALDRABÕES, a menos que o dicionário tenha sofrido alguma alteração que eu desconheça.


««« - »»»
Humor e Aldrabices
Eu sou mais aldrabão do que tu...

1 comentário:

  1. Como é possível que haja gente tão estúpida, tão néscia, tão idiota que apoia esta escumalha?!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar