quinta-feira, março 13, 2014

OS TEMPORÁRIOS DEFINITIVOS



Passos Coelho vai deixando cair a máscara, e já vai confirmando que os cortes temporários que o seu governo tinha anunciado e que só por serem temporários receberam a aprovação do Tribunal Constitucional, afinal são “para o futuro, não para todo o sempre”, mas com um horizonte de pelo menos 20 anos.

É difícil de engolir que os cortes constantes num Orçamento de Estado, com a palavra de que eram provisórios e irrepetíveis, se possam vir a eternizar pelo menos durante 20 anos. Estou em crer que o TC terá de tomar medidas contra este governo pois as suas recomendações foram simplesmente ignoradas e as promessas não passaram disso mesmo.

O malabarismo com as palavras não muda em nada a opinião da maioria dos portugueses, para quem as promessas deste governo nada valem. Sempre ouvi dizer que é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo…


1 comentário:

  1. Como em Portugal se vota por partidarite e se olha para os Partidos como se olha para um clube de futebol...não sei , não, como irão ser os resultados das próximas eleições!

    Depois de tudo , Cavaco está há décadas no Poder!!!!

    Saudações

    ResponderEliminar